Qual desses filmes você gostaria de ter em um Diálogos com o Cinema?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"5 x Favela, Agora Por Nós Mesmos" no Diálogos com o Cinema




Olá Pessoal

No próximo dia 01 de setembro, às 19:00h promoveremos no Ponto Cine o Diálogos com o Cinema com o filme 5xFavela, Agora por nós mesmos.

O filme é produzido pelo renomado diretor Cacá Diegues, que reuniu o trabalho de sete jovens diretores que conduzem os espectadores a vida e realidade de uma favela. Através de cinco histórias , os jovens mostram com seu olhares a verdadeira periferia, a verdadeira favela.

“Atores novatos e veteranos injetam riso, dor e verdade a um painel da vida em periferia”- Rodrigo Fonseca , do Jornal O Globo

"Cacá conseguiu fazer aqueles jovens das favelas que não tinham nenhum interesse em cinema, enxergarem um futuro, perceber uma chance, acreditar que era possível existir.” – Celso Athayde, da CUFA

No Ponto Cine, você terá a oportunidade de conversar com esses jovens diretores, e com os produtores Renata Magalhães e Cacá Diegues, um dos diretores da primeira versão do filme. Basta entrar em contato com a nossa equipe no telefone: 3106-9995, ou enviar seu nome completo e contato para o e-mail convite@pontocine.com.br .

Esperamos Você !

Nenhum comentário: